terça-feira, 7 de outubro de 2008

Nem adianta tentar!!!


♥** Não perca seu tempo tentando chamar minha atenção com elogios de baixo nível e críticas ridículas sobre minha aparência..., acredite..., será extremamente indiferente. Quer ser meu amigo(a)? Converse comigo... tenha idéias lógicas... assuntos produtivos... e não seja mesquinho(a). Não me imagine... não me modifique com seus pensamentos medíocres...! Eu existo! E sou melhor do que todos os seus neurônios juntos possam imaginar... "Eu me amo e sou correspondida". Apesar dos apesares... sou um poço de simpatia...! Pode acreditar...! Eu só gosto que as coisas saiam sempre do meu jeito..., ou seja, tudo perfeito...! E isso... para algumas pessoas pode parecer grotesco ou sem sentindo..., lamentável! Mas eu não me importo...! É justamente dessas pessoas que eu quero distância... Ignorantes... que sempre se contentam com tão pouco, que não confiam no próprio potencial e duvida do que o outro é capaz. Ter inveja? Jamais... minha vida é surpreendentemente melhor que a sua... me desculpe mas essa é a realidade que não consigo esconder, e você, com certeza, não pode deixar de ver.** ♥





Pensamentos de
Karen Cristyna

Um comentário:

luizalves disse...

caramba como você é dificil.
o não é uma palavra pronta pra ser dita pelo seu coração.
olha desculpe eu não disse nada tá? apenas pensei alto, foi sem querer. desculpe, desculpe, espero que me perdoe, foi sem querer tá?