quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A dor da despedida!


Por que as pessoas que nós mais gostamos vão embora? Saem de nossas vidas de um jeito radical e desigual... nos fazem sofrer em um momento, que não necessitava existir... e nos desvia de nossos caminhos, a gente querendo ou não?
Sentimos uma dor terrível ao perdemos alguém que amamos, mas infelizmente a vida é assim... temos que aprender a perder, para nos acostumar a ganhar!!
Não adianta termos desejos, pois ele são fáceis de serem realizados, Mas se você tem a certeza que conseguirá ter a vitória esperada..., caso não tenha, pode ter certeza, fica muito difícil lutar, e sem luta, não há vitória...!
Perder alguém é muito ruim, quando existe carinho é mais ainda, mas temos que aprender que no mundo em que vivemos, nada é para sempre, e tudo que vem... um dia vai. Mas se você ser forte, tudo que vai... um dia volta!! Esse é o proceder de nossa história, esse é o motivo pelo qual lutamos para que não precisemos passar por qualquer tipo de perda, seja ela emocional, sentimental ou até profissional... tanto faz, todas trazem um desgaste em nosso coração, traz um momento de dor e angustia. Mas apesar de ser esse maremoto em nossos corações, nunca deveremos desistir de recurar as nossas perdas.
Algumas pessoas ainda desistem e deixam que o destino leve o que tem, mas esse é o erro delas... Pensar que são fracas, que não têm forças suficientes para ter o que querem de volta!
Lutem, briguem, corram atrás dos seus sonhos, do que é seu... e verás que tudo é recuperado com o tempo... E lembre-se, ser feliz é o seu maior presente... nunca desista de sua felicidade, procure-a aonde quer que ela esteja, e mostre para o destino que você é quem o escreve!!!



Pensamentos de
Karen Cristyna

Nenhum comentário: