quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Anjo...

Olhei para o céu e vi uma luz...
uma forte luz que o céu iluminava.
No meu rosto clareando raiou...
à mim e à madrugada.

Era um anjo perfeito...
sem sexo, sem cor, sem nada.
Olhava aos meus olhos e se encantava...
com a beleza e explendor que a lua passava.

Apesar da escuridão e do frio...
do tremor e do arrepio...
me senti protegido...
me senti envolvido...

Envolto me apaixonei...
por aquele anjo de peles macias...
Me ajoelhei e implorei...
que ficasse comigo ao raiar do dia.

Mas a madrugada passava...
as horas com ela corria...
e o anjo, que com o olhar me fitava
chorando, disse que não podia.

Foi embora... dizendo adeus,
levando com ele a minha alegria.
Mas o deixo ir, sabendo que és meu
e que retornará um belo dia.

Hoje passo as noites...
olhando o céu que iluminado foi outrora.
Na esperança de encontrar aquele anjo
que a felicidade trazia naquela hora.

Se ele retorna, ainda não sei...
mas o espero,
fiel ao amor...
que, uma noite, tanto amei.

Nenhum comentário: